Eficácia do Teste Vocacional Widoctor – Widoctor

Eficácia do Teste Vocacional Widoctor

Eficácia do Teste Vocacional Widoctor

Eficácia do Teste Vocacional Widoctor

Pergunta : Gustavo de Oliveira ( Universidade Federal de Pernambuco)

Meu nome é Gustavo e estou muito indeciso em relação à qual especialidade médica seguir. Fiz o teste vocacional do site e eu não soube relacionar as minhas escolhas com o resultado obtido. Não sei, por exemplo, que características pessoais se encaixariam no ramo da cirurgia geral, que é interesse meu, mas não a obtive como resultado. O top 3 foi: dermatologia, oftalmo e otorrino. O que isso pode dizer sobre mim?

teste

Resposta :

O teste vocacional de nosso site, procura casar características das diferentes especialidades com características do candidato através das respostas às perguntas do teste.

Suas respostas, por um tratamento matemático, são comparadas com as respostas de um grupo grande de cada especialidade e quanto maior a semelhança das suas respostas com as respostas do grupo de cada especialidade significa que vc apresenta características compatíveis com as características daquele grupo.

Para que o teste seja o mais eficiente possível é necessário que vc tente ser também bastante coerente com suas respostas (existe uma fase de coerência na execução dos testes).

Como nem sempre os candidatos conseguem ser coerentes com as respostas, sugerimos que sejam analisadas com carinho as 5 primeiras opções de especialidades apontadas no teste.

De um modo geral, pelas especialidades apontadas no seu teste, vc deve ser um estudante que valoriza a qualidade de vida, que tem ambição para conseguir uma boa remuneração, que gosta de ver resultados do seu trabalho e que gosta de realizar procedimentos médicos.

Sucesso

Mário Novais

Mario Novais

Você deve estar logado para postar um comentário